quinta-feira, 14 de maio de 2009

Dakota Fanning tem esperança de estrelar na sequência de 'Crepúsculo'

Dakota Fanning diz que está feliz pelas pessoas que acham que ela interpretará bem Jane, em Lua Nova e também diz que está empolgada para interpretá-la porque ela é uma vampira má, coisa que ela nunca interpretou.Starpulse em Hollywood: Toda semana, as maiores estrelas de Hollywood se encontram nos lugares mais quentes de Beverly Hills, e Starpulse está lá. Essa semana, Hollywood tem Dakota Fanning duelando nas bilheterias e Jason Voorhees colocando sua máscara de hockey pela primeira vez... de novo.A criança prodígio, Dakota Fanning, teve que trabalhar em dobro para garantir que seus dois filmes, Push e Coraline, estreiem nessa sexta-feira. Com apenas 14 anos, ela tem poder suficiente para comandar as bilheterias duas vezes. O fenômeno Crepúsculo, por outro lado, não precisa de sua ajuda.Crepúsculo fez de seus atores, Kristen Stweart e Robert Pattinson, astros. Agora todos os atores da Lista A querem participar. Fanning está concorrendo a um papel na sequência, Lua Nova, e, até agora, os fãs de Crepúsculo a tem aprovado."Eu sei que Crepúsculo é sagrado para muita gente, e eu sei que quando algumas pessoas são escaladas, as pessoas têm suas opiniões e isso é um direito delas. É muito lisonjeiro que elas achem que eu seria ideal para o papel, e eu espero que dê certo", ela contou para Starpulse.Fanning entraria para a série como Jane, que é apresentada no segundo livro. E é tudo pelo trabalho, não pelo dinheiro ou pela popularidade. "Eu acho que é pela personagem que eu ficaria empolgada", ela explicou. "Ela é meio do mal, algo que eu nunca tinha feito, e é uma vampira. Sabe, é muito legal, então eu realmente espero que dê certo".É melhor que ela se apresse e comece a ler. São quatro livros na série, e o segundo filme está marcado para ser filmado esse ano. "Eu não li os quatro ainda. Eu estou fazendo isso. Estou chegando lá. Eu estou quase terminando o primeiro", ela admitiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário